"O profissional de secretariado como facilitador na implementação de uma empresa autogerenciável"
- Natália Vale

- 1 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 2 de mai. de 2023
A missão da profissão do secretariado é deixar o executivo nas demandas estratégica, e operacionalizar as demandas executivas, no entanto nos deparamos com demandas que estão concentrada somente para execução da diretoria, e o nosso objetivo é fazer com que seja delegado essas demandas.
Devemos entender que a cada hora que a diretoria se dedicar a estratégia da empresa, mais a empresa cresce. Alguns empresários são apegados algumas atividades, escutamos algumas frases como "ninguém faz melhor do que eu", precisamos cumprir o nosso papel de fazer entender da importância de delegar.
Uma empresa autogerenciável, é uma empresa com uma cultura firme, e que todos os colaboradores estão comprometidos com os objetivos e a meta da empresa.
Nossa profissão é o facilitador que atua com este propósito, atuar como facilitador da implementação de um modelo de uma empresa autogerenciável.
E o que o profissional de secretariado ganha com isso?
A profissão de secretariado deixou de ser uma execução de tarefas simples, para uma consultoria secretarial de gestão empresarial!
Entenda, que o empresário hoje necessita de uma Secretaria Executiva que consegue implementar em todos os departamento a alto gestão, com propósito de não ser necessário da aprovação da diretoria para resolver problemas.
Este é o novo caminho da profissão de secretariado, e a profissão irá ganhar o destaque que nós como profissionais merecemos no mercado!













Comentários